segunda-feira, 15 de outubro de 2012

CULTO SANTA CEIA, APRESENTAÇÃO DO LUÍZ, E ANIVERSSÁRIO DA IRMÃ CIDA


HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES - 15/10/2012


Correção severa há para o que deixa a vereda, e o que odeia a repreensão morrerá. Pv. 15:10

Parabéns a todos os professores e educadores. Que Deus lhes conceda graça para suportar as lutas que ainda serão travadas!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

CELEBRAÇÃO DA AMIZADE - Louvores, Peça Teatral Evangelística, e muita Confraternização.




                                                                                                                                                                    Uma     das  coisa mais bela que a vida nos reserva é a capacidade de fazer e ter amigos. O poeta popular canta: “amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito”.  A Bíblia nos ensina: “Em todo tempo ama o amigo e na angustia se faz o irmão”. Entretanto, é preciso muita sabedoria para construir e manter um relacionamento entre amigos.
Ouví uma História que dois amigos estavam viajando e precisavam atravessar um lago,  eles começaram a nadar, porém, um dos amigos começou a cansar e o outro num esforço espetacular conseguiu ajudá-lo a atravessar o lago. Depois que descansaram ele então escreveu na rocha: no dia tal de tal salvei meu amigo. Continuaram a caminhada e em um determinado momento começaram a discutir, após  o bate boca ele escreveu na areia: no dia tal de tal briguei com meu amigo, o outro não contendo a curiosidade, perguntou: “Porque lá atrás você escreveu na rocha e agora escreve na areia?” . O amigo respondeu: Porque as coisas boas devem ser escritas na rocha para que durem eternamente e as coisas negativas na areia para que o vento logo apague”.
 Obrigado Senhor por me conceder Amigos que são meus irmãos e minha Família, A Paz do Senhor Jesus a todos.