quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

AMIGO SECRETOOO EBAAA...


 
 Pv. 18:24 ” O homem que tem muitos amigos, tem-nos para a sua ruína, mas há amigo mais chegado que irmão”.
 Ser amigo requer coragem e paciência. Coragem para estar próximo em meio à dificuldade e oferecer não só a mão estendida, mas a sua vida em prol do bem dele. Coragem para fazer aquilo que é certo aos olhos de Deus, mesmo sabendo que sua amizade pode ser seriamente abalada por isso, ou até mesmo destruída, mas certo de que Deus há de restaurar esse elo que pode ser perdido.
Coragem para tomar as dores dele e dizer-lhe “estou aqui, e você não vai passar por isso sozinho
“Melhor é serem dois do que um, porque maior é a recompensa do trabalho de duas pessoas. Se um cair, o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.” Ec 4:9-10
 E paciência para fazê-lo entender os planos de Deus, paciência para entendê-lo e perdoá-lo, aceitar os erros e defeitos, suportar as diferenças e juntos transpor os obstáculos do caminho.
Paciência para manter o elo que os une e regar a cada dia a raíz de uma relação construída aos olhos de Deus.
“E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão. Um cordão de três dobras não se rompe com facilidade.” Ec 4:11-12
 Louvo a Deus por essa Familia Avivamento, e agradeço a Deus por nos unir cada dia mais como uma Familia que somos.     A PAZ DO SENHOR JESUS A TODOS.

Abertura, 1° Ceia, e Santa Ceia do Senhor


 Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo, abertura da santa ceia com a Irmã Cida e primeira Ceia da nossa Irmã Andressa, Louvo a Deus pelas Vidas das Irmãs.
 Enquanto comiam, Jesus tomou o pão e, abençoando-o, o partiu e o deu aos discípulos, dizendo: Tomai, comei; isto é o meu corpo. E tomando um cálice, rendeu graças e deu-lho, dizendo: Bebei dele todos; pois isto é o meu sangue, o sangue do pacto, o qual é derramado por muitos para remissão dos pecados. Mas digo-vos que desde agora não mais beberei deste fruto da videira até aquele dia em que convosco o beba novo, no reino de meu Pai.
Mateus 26:26-29