segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Testemunho do Gabriel 1° de Muitos que Virão.

 Provérbios 22:6 "Ensina a criança o caminho que deve andar e ainda quando for velho, não se desviará dele.” 

Ensinar a criança no caminho em que deve andar é viver a vida de Cristo a cada momento. Ensinar a criança no caminho em que deve andar é levá-la a amar a Jesus de todo o seu coração, é ensiná-la a ter comunhão com Jesus, ensiná-la a ter desejo de orar, falar com Deus, é ensiná-la a Palavra e colocá-la em prática não só em casa mas dentro da igreja, dando responsabilidade à elas de subir no altar e ministrar uma Palavra, de prestar um louvor a Deus, parabéns Gabriel pela atitude de um verdadeiro servo em testemunhar o que Deus fala com você.

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Terça com o Missionário Marcos 12-02-13

 
   O Senhor todo-poderoso escuta as orações de Seus filhos. Ele nos manda orar, e promete escutar nossas orações. “Na minha angústia, invoquei o SENHOR, gritei por socorro ao meu Deus. Ele do seu templo ouviu a minha voz, e o meu clamor lhe penetrou os ouvidos” (Salmos 18:6).
  O Senhor todo-poderoso responde às orações. “Eu te invoco, ó Deus, pois tu me respondes; inclina-me os ouvidos e acode às minhas palavras” (Salmos 17:6). “Clamam os justos, e o SENHOR os escuta e os livra de todas as suas tribulações” (Salmos 34:17). Ore a Senhor pois ele está atento a sua Voz, Deus Abençoe os Amados.

CEIA DO SENHOR 10-02-13

  Enquanto comiam, Jesus tomou o pão, deu graças, partiu-o e o deu aos seus discípulos, dizendo: "Tomem e comam; isto é o meu corpo". Em seguida tomou o cálice, deu graças e o ofereceu aos discípulos, dizendo: "Bebam dele todos vocês. Isto é o meu sangue da aliança, que é derramado em favor de muitos, para perdão de pecados. Eu digo que, de agora em diante, não beberei deste fruto da videira até aquele dia em que beberei o vinho novo com vocês no Reino de meu Pai".
 Mateus 26:26-29, a Paz do Senhor amados.

Dia 27-01-13 ( 12 HORAS DE ADORAÇÃO)

   Dia abençoado na presença do Senhor, 12 horas de adoração, realisado na Igreja Avivamento Biblico Ipiranga, onde contamos com a presença das congregações, do Patente, Cambucí, Campanário, e Santa Terezinha, foi só benção do Senhor naquele lugar, a paz Amados.

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

SABADÃO NO SÍTO DO EDUARDO - 02/02/2013



Muito lazer e boa companhia são sempre ingredientes indispensáveis....

- Neste sábado fomos para Sorocaba. Saímos da igreja do Ipiranga as 7:40 e chegamos lá por volta das 9:40. Passamos um dia espetacular com os irmãos do Campanário, Jardim Patente e Ipiranga. 

- Aproveitamos bem esse dia, e nos alegramos imensamente.  Retornamos às 23:00 hs, e as 01:00 da manhã do dia 03/02/2013 já estávamos de volta.

- Deixamos aqui registrado que sentimos a falta dos nossos irmãos do Cambuci e de Sta. Terezinha.

- Esse trabalho maravilhoso só foi possível porque teve o apoio dos líderes e anfitriões Eduardo e Cássia, do diácono Valdenor, da Ministra de louvor Noemi e do nosso pastor Miquéias. Quero deixar também um agradecimento especial ao Sr. Joaquim o pai do Eduardo que nos recebeu com muito amor e cordialidade.

OBRIGADO SENHOR! Por essa família maravilhosa que nos deste.