segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ZAQUEU

O nome Zaqueu significa Puro. Veja que interessante, o nome não estava de acordo com as atitudes desse homem, um cobrador de impostos, visto pelos próprios judeus como a pior espécie de pessoa na face da terra, mas, foi esse homem que deteve Jesus, na verdade, o seu interesse por Jesus foi que deteve Jesus em Jericó. " Jesus viu naquele homem a oportunidade de fazer com que o seu nome estivesse de acordo com suas atitudes " .

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

SOU CONTRA - VOTEI CONTRA

O senado está querendo saber a opinião dos brasileiros sobre o PLC 122 - que pune toda opinião contrária ao homosexualismo - os ativistas homosexuais estão votando em peso no sim, precisamos reverter essa estatística votando " NÃO " . Vamos nos mobilizar, convide seus amigos, colegas de trabalho, parentes, à votarem contra, estão querendo nos calar, pedindo para serem respeitados, mas, não respeitando nossa opinião, nossa fé, e nossos direitos, isso sim é falta de respeito.
VOTE NÃO !!!

VI - SANTA CEIA DO PATENTE


Neste dia 15/11/2009 tivemos uma oportunidade maravilhosa de celebrar-mos a Ceia do Senhor... Contamos com a ministração do nosso pastor do Campo do Ipiranga - Miquéias Rocha de Lacerda, que muito nos abençoou com sua mensagem.