terça-feira, 8 de novembro de 2011

Dicipulando na casa do Juba, Quena e Dudinha 05/11/11

Louvo a Deus por essa Familia, Jesus é contigo irmãos...

Obrigado Senhor Jesus, pois, sendo o meu Pastor, nada me faltará.
Obrigado Senhor Jesus por me dar entendimento e poder glorificá-lo em todo momento e lugar.
Obrigado Senhor Jesus por ser o seu templo, hoje e eternamente.
Obrigado Senhor Jesus por ensinar-me a pensar, a crer, a falar, a escutar e agir de acordo com a Tua Palavra.
Obrigado Jesus Cristo por abrir os meus olhos espirituais.
Obrigado Senhor Jesus por eu estar vivo, por não ter dor, por ter saúde, por ter esperança, por ter fé.
Obrigado Senhor Jesus por essa Familia abençoada e poder ter certesa que estaremos todos reunidos diante de tí um dia te glorificando e te adorando...
Deus abençoe a todos...

Nenhum comentário: