segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CONTENTAMENTO...NOS BONS E MAUS MOMENTOS.

Fp. 4: 10-13
10 Alegro-me grandemente no Senhor, porque finalmente vocês renovaram o seu interesse por mim. De fato, vocês já se interessavam, mas não tinham oportunidade para demonstrá-lo.
11 Não estou dizendo isso porque esteja necessitado, pois aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância.
12 Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.
13 Tudo posso naquele que me fortalece.

Apesar de Paulo ser um homem de Deus, um apóstolo, e ter todas as ferramentas necessárias em sua mão, ele ainda enfrentava momentos de dificuldade financeira em sua vida.

Recentemente após avaliar os aspectos da perda de entes queridos, cheguei a conclusão que nessas horas onde desejamos o milagre e só o que resta é a morte precisamos aprender a conviver com isso, por mais difícil que seja.

Precisamos aprender o segredo de viver contentes em todas as situações, infelizmente até nas mais difíceis.

Para os que recentemete perderam seus entes queridos fica minha oração: Senhor acalma esse coração e ensina-o a enfrentar suas perdas... DEUS ABENÇOE A TODOS EM O NOME DE JESUS. AMÉM!!!!

Nenhum comentário: