quarta-feira, 10 de setembro de 2008

TESTEMUNHO !!!

Tenho tido experiências fortíssimas com o meu Deus, e sei perfeitamente que o cristão deve ama-lo e adora-lo independente dessas experiências, mas elas são consequências de uma vida de entrega e renúncia, e na noite de quinta-feira(04/09/2008), fiz a exposição da Palavra baseado no livro dos Salmos.

57. 1, onde diz: Tem misericordia de mim, ó Deus, tem misericórdia, pois em ti a minha alma se refugia; à sombra das tuas asas me abrigo, até que passem as calamidades.

Você pode ler na postagem 05/09/2008 o conteúdo dessa palavra, que foi lançada como desafio para a igreja e tenho certeza que também o é para você.

Você pode estar se perguntando que desafio? O desafio de ficar firme! E a certeza de que as calamidades passarão.

Eu mesmo estou sendo provado, e sei que posso glorificar a Deus, porque primeiro ele prova, depois aprova. Estou me consagrando ainda mais, e isso com certeza enfurece o inimigo.

Meu filho mais velho tem 13 anos e na noite de 08/09/2008, sofreu uma convulsão, então minha esposa teve que levá-lo às pressas para o hospital, e para isso contamos com a ajuda de um vizinho, o Moacir que foi muito prestativo.

Enquanto eu ia da faculdade para o hospital, meu filho já estava lá, parei no meio do caminho para pedir que os intercessores da "muralha de fogo", entrassem em oração.

Quando cheguei ao hospital, minha esposa me disse que estava olhando para ver se eu já chegara, quando de repente um homem se aproximou e disse-lhe: Posso orar por você e por seu filho? Ela obviamente responde que sim, e foi um alívio para sua alma, um conforto.

Pessoalmente entendo como uma provisão de Deus e um carinho especial de sua parte me dizendo: Estarei sempre contigo!

É importante lembrar que expusemos a Palavra na quinta, e na noite de domingo já ouvimos o testemunho de uma irmã que está tendo problemas serísssimo com o ex-marido, e a consolamos, e na segunda, vem o ataque do inimigo para nos amedrontar, e nos fazer desanimar,mas isso não me amedronta muito menos me desanima, porque sei que fui iluminado para esse desafio, pela Palavra de Deus, e não vou desistir.

Aceite esse desafio você tembém. Abrigue-se à sombra das asas do Senhor até que passem as calamidades.

Nenhum comentário: